Uma mensagem de Ana Paula para você – marpe.ramos0@gmail.com – Gmail

 

Greenpeace

Ajude a libertar nossos ativistas

Olá carlos geraldo,

Hoje, quem escreve não sou eu, mas Ana Paula Maciel, nossa ativista brasileira que está há mais de um mês presa na Rússia: “Nem tenho palavras para agradecer a todas as pessoas que se importam e que clamam por nossa liberdade. Gostaria de agradecer especialmente o apoio do governo e do povo brasileiro, que têm se mostrado incansáveis em seu suporte pela minha liberdade”.

Continue compartilhando com seus amigos, para que eles também enviem uma mensagem à embaixada russa, pedindo a libertação da ativista.

Compartilhe

FacebookTwitter

“Depois de dois dias em uma cadeia, três em outra, agora estou sentada em minha cela na penitenciária para onde nos trouxeram dia 29 de setembro. Tudo isso depois de um protesto pacífico onde queríamos chamar a atenção do mundo sobre os perigos de danos ambientais ao perfurar em busca de petróleo no Ártico.”

Ana, que está presa com outros 29 colegas, resolveu escrever uma carta ao público, agradecendo pela solidariedade e pedindo para que as pessoas reflitam sobre seus hábitos. “Existem tantas mil pequenas ações que podem ser feitas todos os dias para salvar o Ártico, a Amazônia, os recifes de corais e todo o resto”, escreveu ela. “Promete que vai tentar. E eu vou saber que esse mês presa não foi em vão”.

Pode deixar, Ana. Continuamos com você! Compartilhe com seus amigos, para que eles também enviem uma mensagem à embaixada russa, pedindo a libertação da ativista.

Abraços,
Fabiana Alves
Coordenadora da Campanha Clima e Energia
Greenpeace Brasil

Junte-se a nós

Uma mensagem de Ana Paula para você – marpe.ramos0@gmail.com – Gmail

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s